http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Polícia realiza operação 'Alta Tensão' e prende três pessoas no Ceará

Um dos suspeitos estava com uma espingarda e munições (Foto: SSPDS/Divulgação)Um dos suspeitos estava com uma espingarda e munições (Foto: SSPDS/Divulgação).

Os alvos da operação eram suspeitos envolvidos em assaltos. A polícia disse que todas as prisões ocorreram em Solónopole.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma ação coordenada pela Delegacia Regional de Jaguaribe, com o apoio das delegacias municipais de Jaguaretama e Solonópole, deflagrou nesta quinta-feira (8), a Operação Alta Tensão.

De acordo com a polícia, a ação, teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisões preventivas e três mandados de buscas e apreensões domiciliares. Os alvos da operação eram suspeitos envolvidos em assaltos, na região de Feiticeiro e Nova Floresta, distritos de Jaguaribe.

A polícia disse que todas as prisões ocorreram em Solónopole.  Um dos envolvidos foi identificado, sendo um homem de 28 anos, que durante a sua prisão, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 e também uma motocicleta, que estava com o chassi adulterado. Além de ser indiciado criminalmente por roubo, Este também responderá por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Foram cumpridos ainda mandados de prisões em desfavor de outros dois homens de 19 e 21 anos. Ambos eram investigados pela prática de crimes na região. O quarto mandado foi expedido contra um homem de 23 anos, que já cumpre prisão em Juazeiro do Norte.

A polícia afirmou que o último suspeito não era alvo da “Alta Tensão” e foi preso durante a ação, com um revólver calibre 38, municiado. O infrator foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, na Delegacia Municipal de Solonópoles.

Leia também outras noticias

Quatro homens são presos em operação no interior do Ceará

O POVO Online-9 de dez de 2016
A ação foi coordenada pela delegacia Regional de Jaguaribe, com o apoio das delegacias municipais de Jaguaretama e Solonópole.
Polícia realiza operação 'Alta Tensão' e prende três pessoas no Ceará
MaisFM (liberação de imprensa) (Blogue)-10 de dez de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário