http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PREVSOL realiza processo seletivo

Vagas abertas para Auxiliar de Serviços Gerais e Médico Perito

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Solonópole (PREVSOL), no Ceará, está realizando processo seletivo para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. A remuneração é de até R$ 2.500,00.
As inscrições estiveram abertas nesta segunda-feira, 26, até as 13:30hs, sendo que o objetivo da seleção é preencher vagas imediatas e criar cadastro nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Médico Perito. O certame segue para as etapas seguintes, análise curricular e, posteriormente, entrevista oral.
De acordo com o cronograma divulgado, a entrevista será realizada pela Comissão Organizadora/Examinadora no dia 28/12/2016, no horário de 07:30 horas às 13:30 horas, data e horário para cada candidato, previamente agendados após a fase de inscrições, sendo que o não comparecimento no horário estabelecido desclassificará o candidato.
Após a realização do processo de análise de currículos e a realização das entrevistas, a divulgação do resultado preliminar está prevista para dia 29 de dezembro de 2016, no Mural da Prefeitura Municipal de Solonópole, Mural do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos e site do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais: www.prevsol.net.br.
O resultado final deve ser liberado no dia 02 de janeiro de 2017. Outros detalhes estão no edital. Por: Epifanio Santos do site concursonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário