Radio

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ana Kelly assume presidência da Câmara de Jaguaretama

Com apoio de dez dos onze vereadores, foi eleita presidente da câmara municipal para o  biênio 2017-2018, a vereadora Ana Kelly Ferreira de Queiroz.
Completa a mesa diretora Francisco Helder Lemos, vice-presidente, José Erivaldo de Brito - primeiro secretário, e José Antônio Lopes Pereira, segundo secretário.
Disse Ana Kelly, "Um novo tempo se inicia no poder legislativo e executivo. Não fugirei das minhas ações  e pautarei com ética e respeito a todos. A câmara não se renderá a partidarismo, queremos servir ao povo fazendo o bem sem distinção".
A seção de posse dos novos vereadores foi presidida por José Vinícius Lima, o mais votado na eleição passada. Após a assinatura  do termo de posse e juramento, os vereadores deram posse ao prefeito Francisco  Glairton Rabelo Cunha e ao vice-prefeito Emiliando Raimundo da Silva. Nas suas falas os edis prometeram  "promover o bem estar do povo de Jaguaretama e o desenvolvimento do município".
Acrescentou Lira Pinheiro, "sei que não sou vereador de 802 eleitores, mas de 18 mil habitantes, agradeço a todos e especialmente a minha família".
Vinícius Lima frisou, "teremos muito trabalho pela frente, o povo me proporcionou este momento que estou vivenciando. Os parabéns é para ser depois dos quatro anos, quando fizermos um bom trabalho na câmara".
Somente o vereador Geosanam Leitão não votou na única chapa encabeçada  por Ana Kelly. Familiares e políticos como o deputado estadual Antônio Granja prestigiaram o evento.
Leia mais oliberalnet.blogspot.com.br do Valdizio Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário