http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Aprovado projeto do vereador Tomaz Neto para construção de quiosque na praça da santa tereza

O vereador Tomaz Neto do distrito Pasta tem seis mandatos consecutivos na casa legislativa de Solonópole no interior do Ceará.

Os vereadores aprovaram por unanimidades dos 11 parlamentares presente na sessão ordinária do dia 23 de janeiro de 2017 o Projeto de indicação do vereador Manoel Tomaz Neto Bezerra do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB, "Ao excelentíssimo senhor prefeito municipal José Webston Nogueira Pinheiro (PRB) a presentar a Vossa Excelência  albergada o art. 90 da resolução 17/92  que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Solonópole a presente indicação sugerindo ao senhor Prefeito Municipal José Webston Nogueira Pinheiro para que seja enviada a essa casa legislativa o Projeto de Lei autorizando a construção de quiosque na praça Manoel Diniz e Silva localizada no Planalto Santa Teresa na sede deste município.

Justificativa: Visando a necessidade de facilitar a vida das pessoas que trabalham com suas vendas principalmente nesse período invernoso. Palácio Cachoeira Riacho do Sangue, 03/01/2017. Em discussão pelo vereador Tomaz Neto. Aprovado por unanimidade em 23/01/2017.
Confira Fotos.
Assista o vereador Tomaz Neto do PMDB de Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário