http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Empresário Erivan Feitosa fortalece parceria no Salão Arte em Cabelo de Solonopole

No Selfie: O radialista e Blogueiro Antonio Elanio com Erivan Feitosa e Roberta Alves, entre amigos.

O Empresário Erivan Feitosa (foto) esta fortalecendo uma sociedade com a cabeleireira Roberta Alves no Salão Arte em Cabelo na cidade de Solonópole no interior do Ceará.

O Salão Arte em Cabelo já está há 16 anos no mercado de trabalho com cortes, escova, química, transformando as pessoas, trabalhando também com alongamentos, comprando e vendendo cabelos. No Facebook.Com/ErivanFeitosa posta as fotos do antes e o depois, e o povo tão satisfeito. Eu também tô gostando da cidade, já tô aqui há um ano ambientado e me sentindo bem. Ser cabeleireiro é um dom que Deus nos dá pra gente transformar as pessoas. Certamente as pessoas no dia a dia quando esta aí na correria grande, sabe-se que o cabelo é uma parte importante pro corpo da pessoa, porque o cabelo toda hora que a pessoa passa a mão tá sentindo ali tal. O cabelo bem cuidado agrada muito. Costumo dizer  que "a roupa veste o corpo e o cabelo veste o rosto". Se você precisar de uma transformação vai no Salão Arte em Cabelo, vai conhecer, bater um papo, tomar um café, dá uma risada, agente tem uma energia boa, um papo legal e também deixar bem claro: Se você for no Salão Arte em Cabelo, creio que você só não vai cortar o cabelo e fazer uma escova, aprender alguma coisa porque agente busca energias positivas pra que você venha usar no dia a dia e, manter o seu cabelo bonito, precisa você esta com autoestima lá em cima porque é o que precisamos, disse Erivan Feitosa. Ouça aqui.

Segundo Roberta Alves disse que uma mega novidade que é a junção de dois cabeleireiros para uma maior pontualidade. Chega lá e rapidinho é atendido. Antes era só um homem, agora sendo um HOMEM e uma MULHER as pessoas se sentem mais confortados.

Roberta Alves está na profissão há mais de uma ano, é recente, mais os cursos foi bastante proveitoso. Trabalhou na mesma área em outra cidade, Senador Pompeu/CE, e obteve grande conhecimento a respeito desta profissão, também com corte e química em geral. Oferecemos serviços diferentes para atingir os gostos da população, conclui a cabeleireira Roberta Alves, ouça aqui.

Extraído da entrevista concedida no dia 10/01/2017 a Vilber Figueiredo na Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz  de Carlos Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário