Radio

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Duplo homicídio em Senador Pompeu, um é de Solonopole

Senador Pompeu vem se destacando quando o assunto e violência, 2017 já começou com registro de dois homicídios, com uma diferença de 5 horas entre os dois.

O primeiro caso aconteceu na madrugada de domingo para segunda, quando o corpo de um  homem de 40 anos, identificado como FRANCISCO DE ASSIS LIMA, foi encontrado, por volta das 5 da manha, no Rio Banabuiú. As primeira apurações dão conta de que ele teria morrido a pauladas, a PEFOCE de Quixeramobim foi acionado e removeu o corpo ate o IML de onde emitirá um laudo com as causas da morte.

Logo depois por volta das 10 horas da manha, recebemos a informação que um segundo homicídio havia acontecido, dessa vez no bairro Vila Nova, um homem identificado por enquanto somente pela alcunha de “TIZIL” foi morto nas proximidades de uma campo de futebol com cerca de 4 tiros, a vitima ainda chegou a ser socorrida para HMSI(HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA ISABEL) onde, ainda com vida, teria dito a policia quem havia atirado nele, logo depois “TIZIL” foi transferido para Fortaleza e veio a óbito durante o trajeto.

EM ÁUDIO ENVIADO PARA A REDAÇÃO DO PATU NOTICIAS, O DELEGADO DE POLICIA CIVIL DE SENADOR POMPEU DEU MAIS DETALHES A CERCA DE COMO SERA A INVESTIGAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário