Radio

sábado, 23 de setembro de 2017

Tomas Neto solicita construção de ginásio na pasta, cangati e Prefeita Suelly

O Vereador Manoel Tomas Neto Bezerra (PMDB) busca promover saúde, a prática de esportes e lazer aos moradores.

O vereador Tomas Neto, encaminhou na manhã do dia 15/09/2017, vários projetos de indicação para beneficiar a população do município de Solonópole.

Projeto de indicação nº 09/2017, de 14/09/2017, solicitando ao Executivo Municipal José Webston Nogueira Pinheiro, para que seja enviado a esta casa legislativa, Projeto de Lei, solicitando a construção de um ginásio poliesportivo no Distrito Cangati no Município de Solonópole.

Projeto de indicação nº 010/2017, de 14/09/2017, solicitando ao Executivo Municipal José Webston Nogueira Pinheiro, para que seja enviado a esta casa legislativa, Projeto de Lei, solicitando a construção de um ginásio poliesportivo no Distrito Prefeita Suelly no Município de Solonópole.

Projeto de indicação nº 013/2017, de 14/09/2017, solicitando ao Executivo Municipal José Webston Nogueira Pinheiro, para que seja viabilizada a construção de uma Quadra Poliesportiva no Distrito de Pasta neste município. (Redação: GINÁSIO).
Leia todos os requerimentos do Parlamentar na Sessão Ordinária de segunda-feira 18/09/2017 aqui.

Tomas Neto explica que os moradores possam ter um local adequado para práticas esportivas ou reuniões comunitárias. “O Ginásio poderia ser utilizado também para oficinas de aprendizado” afirma. Desta maneira, o vereador busca promover saúde e bem estar à população, incentivando à prática de atividades esportivas e lazer aos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário