http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vereador Tomaz Neto fiscaliza mutirão de limpeza no distrito Pasta

Na manhã desta quarta-feira (27), o vereador Manoel Tomas Neto Bezerra (PMDB), estava nas ruas  do distrito Pasta, Zona Leste do município, que fica há 18 km da Sede de Solonópole, fiscalizando o mutirão de limpeza que está acontecendo em diversas ruas desde ontem. O vereador Tomaz Neto sempre solicitou dos gestores do executivo municipal melhorias na limpeza para os distritos, e também para a cidade. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente estão realizando o trabalho bem como construção de (3) quebramolas, pinturas, colocação de tambores de lixo, em todo o distrito. A maior cobrança dos moradores do distrito pasta é a falta de água, que segundo o parlamentar se comprometeu conseguindo com a municipalidade retroescavadeira para agilizar escavação de água no referido distrito.
Também foi visto na comunidade o caminhão da empresa Pavvi realizando o trabalho de lampadas e outros.
Tomaz Neto conversou com a população e agradeceu ao secretário José Valrinete da Seinfra, pelo apoio e disponibilidade no atendimento das demandas. Tomaz disse a reportagem do Blog Solonopole.blogspot.com.br "Continuaremos cobrando e fiscalizando a ação da prefeitura”, concluiu o vereador.
As crianças são o futuro do amanhã. E  no é que esses pequeninos pediram pra tirar fotos e o de camisa azul disse, quero a foto com o meu vereador, e agente percebe tamanho é o carinho das crianças com o parlamentar. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário