http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

NO ESCURO: Cemitérios de Solonopole ficam lotados no Dia de Finados

Quem chegou no inicio da noite, ainda por volta das 18h00min presenciou o cemitério as escuras com apenas um lado de quem vai pra serraria de Paulo de Zenário por aquela rua, uma espécie tipo beco. Na frente do cemitério as luzes não clareava bem o Cruzeiro das Almas e, quem adentrava ao campo santo, após o cruzeiros, 5 metros depois adentro, existia um fio pegando fogo meio metro avermelhado do tipo "brasa acesa" calculava-se aproximadamente mais um metro sem fogo e em seguida, outro meio metros "de cor avermelhada tipo brasa acesa". As pessoas que ali se encontrava estavam temerosas, porém foi visualizados minutos depois pessoas da municipalidades na tentativa de solucionar o problema. Algumas pessoas chegaram a comentar que ali poderia ser espécie de gambiarra.
A nossa reportagem recebeu a informação do senhor Leo Pinheiro da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente que o problema sobre a luz no cemitério da cidade de Solonópole no Ceará foi resolvido.
O Dia de Finados tirou de casa cedo a população Solonopolense. Logo nas primeiras horas desta quinta-feira (2), o movimento já era intenso nos cemitério da cidade. Apesar do movimento intenso, o clima é de tranquilidade nos cemitérios. O que incomodou alguns visitantes foi a suspensão ou falta temporária do fornecimento de energia no inicio noturno. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário