http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

TJCE decreta ilegalidade greve dos funcionários do SAAE Solonopole

Esteve participando de programa de rádio na tarde da última quarta-feira, 29/11, o ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Solonópole no Ceará Assis Alves Ferreira mais conhecido como 'Assis do SAAE', o presidente do Sindiágua Jadson Sarto e o advogado Rafael explicando sobre a greve dos servidores e que, após saírem da emissora local, estariam realizando uma reunião.

O TJCE julgou na terça-feira, 28/11, o deferimento parcialmente a tutela de urgência, com o fito de determinar o imediato retorno ao trabalho dos trabalhadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Solonópole, sob pena de multa diária no importe de R$ 10.000,00 (dez mil reais), suportada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto, e Meio Ambiente do Ceará. Intime-se o requerido para, querendo, apresentar defesa a presente demanda, no prazo de 10(dez) dias, em homenagem ao princípio do contraditório (CF, art. 5º, inc. LV).

A diretora da autarquia municipal SAAE, Suynara Suele, nos enviou copia da DECISÃO INTERLOCUTÓRIA aqui disse que não teve nenhuma reunião com nenhum membro do sindicato (Sindicato dos Trabalhadores Em Água, Esgoto, e Meio Ambiente do Ceará) e a direção do SAAE, comigo não.

O açude do Boqueirão localizado há 12 km da sede, no distrito Prefeita Suely, conta apenas com 0,33% do total de sua capacidade.

Mais informações: Sindiágua na Rua Solon Pinheiro, 745 - Centro, Fortaleza - CE, 60050-040 Telefone: (85) 3254-4097 www.sindiagua.org.br

SAAE: Av. Cachoeira do Riacho do Sangue, 167, Solonópole - CE, 63620-000 Telefone: (88) 3518-1327 http://saae.solonopole.ce.gov.br/index.php
Leia também:
1 - Desrespeito: Prefeito de Solonópole volta atrás após fechar acordo com categoria diz presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário