http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Bandidos invade cidade e ataca Banco do Brasil de Piquet Carneiro

Foto: WhatsApp. Mais uma agência do Banco do Brasil é assaltada no Interior do Estado. Dessa vez na cidade de Piquet Carneiro (332Km de Fortaleza). Conforme relatos de quem assistiu o assalto, os bandidos  fortemente armados invadiram o banco do Brasil nesta madrugada de quinta-feira, 10 de maio. A quantia em dinheiro roubada pelos assaltantes não foi divulgada. Foi o 13º ataque a banco no estado neste ano e aconteceu no dia seguinte à declarações do governador Camilo Santana (PT) de que os roubos em bancos haviam diminuído no estado.

O crime ocorreu por volta das 2h, quando o grupo invadiu a cidade em diversos veículos. Eles fecharam ruas com alguns carros e atiraram contra o posto policial da cidade. Logo em seguida, o grupo quebrou as portas da agência e entrou no local. Eles detonaram os dispositivos explosivos e depois fugiram atirando diversas vezes. Moradores da cidade disseram que ouviram três grandes explosões vindas da agência. Muitas pessoas ficaram assustadas e se esconderam nas casas. O grupo conseguiu escapar.

OUTRO EM 2010: No inicio de junho de 2010, três homens teria praticado o assalto quando Por volta da 15:00 horas a agência do Banco do Brasil de Piquet Carneiro foi atacada. Segundo informações de pessoas que presenciaram o assalto, foram 03 bandidos encapuzados, armados com escopetas. Os mesmos chegaram em um veículo Gol vermelho de Placa BNH 8793, de São Paulo. Eles já haviam colocado gasolina no automóvel e iam queimá-lo, mas não houve tempo. O Padre Lázaro Augusto encontrava-se na agência no momento do assalto. O mesmo foi rendido e obrigado a entregar o seu carro, que foi utilizado na fuga. Os marginais levaram o Gerente, Clodomiro Moreira Carvalho, e o sub-gerente, Domingos Sávio Alves Lucena, como reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário