http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 19 de maio de 2018

Moto roubada em assalto a mão armada em deputado Irapuan Pinheiro

Resultado de imagem para policia deputado irapuan pinheiro solonopole.blogspot.comA composição PM foi comunicado via 190 que acabaram de roubar uma motocicleta de sua propriedade na estrada que dá acesso ao Baixio Distrito de Deputado Irapuan Pinheiro, de pronto a composição foi até o local e comprovou a veracidade da informação, ontem, 18/05/2018 por volta das 17h00min. A vítima nos relatou que dois indivíduos a pé um deles com o capacete na cabeça e o outro com uma meia também na cabeça, vinha andando no acostamento do mato a pé quando de pronto pararam a vítima, e anunciaram o assalto um dos indivíduos portando uma arma de fogo que segundo a vítima era um revólver. E Levaram a sua motocicleta, dois celulares da marca Samsung e alguns documentos como identidade da vítima, e do filho dela levaram. Documentos esses que se encontravam com ela na hora do assalto, título de eleitor, a carteira de habilitação, carteira da OAB. Segundo a vítima os dois indivíduos saíram em direção a cidade de Acopiara-CE, tomando rumo ignorado, Diligencias foram feitas no sentido de capturar os indivíduos mas até o presente momento, sem êxito.
DADOS DA VITIMA. I.N.de.O., Casada, Agricultora, Natural de Solonópole-CE, nascida em 07/04/1966, Residente no Sitio Boqueirão, Zona Rural de Deputado Irapuan Pinheiro.
DADOS DA MOTOCICLETA. Honda NXR 150 BRÓS ano 2014 de Cor Vermelha Placa PMP-0570 Final de Chassi 39666. Com informações do Copom / Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário