http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de maio de 2018

Comunidade de algodões encerra festejos a Santa Rita de Cassia

A tradicional Festa em louvor à Santa Rita de Cássia, a "Santa das Causas Impossíveis", ocorreu na comunidade de Sitio Algodões, às margens da BR 226 Rodovia Federal na zona rural do município de Solonópole no Ceará, no período de 13 a 22 de maio de 2018.

O padre Antonio Vilberto Ferreira da Paróquia do Bom Jesus Aparecido, relembrou a história de Santa Rita de Cássia, a jovem estava acamada e disse a uma prima que gostaria de ver uma rosa antes de morrer. Como era inverno, seria praticamente impossível encontrar a flor. Mas a prima da jovem encontrou duas rosas e dois figos e levou para ela, dando início a essa tradição das rosas.
Foi com grande emoção e com grande número de fiéis que encerraram os festejos da padroeira Santa Rita de Cássia nesta terça-feira com uma santa missa na comunidade de Sitio Algodões onde devotos, vindos de diversos lugares, participaram da programação de encerramento. Os fiéis intercederam e agradeceram as graças alcançadas ou que estão sendo alcançadas. A animação da missa ficou por conta do Ministério Paz e Bem da Capela São Francisco do Alto Vistoso. Confira Fotos 01 e Fotos 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário