http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 31 de maio de 2018

São José recebe apresentação do concerto Duo Flutuart Chiquinha Gonzaga

Mais uma ação do SESC de Iguatú no distrito de São José no município de Solonópole. Segundo Raimundo Neto "Mais uma ação ai do SESC aqui em São José, uma parceria com a comunidade trazendo músicas ai com o grupo Duo Flutuart de São Paulo com a homenagem a Chiquinha Gonzaga, Então essa como muitas ações do Sesc nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenha acesso a programação de cultura aqui em São José através do Sesc", disse Raimundo Neto.

A senhora Rita Pereira disse "As últimas partes que eu assisti foi bom. Apesar que não conhecia essas músicas", segundo ela assistiu só um trecho da apresentação pois tinha ido pra uma motocarreata da igreja de São José a comunidade de Milagres para a abertura da festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus.

Paula Pascheto (Flauta) e a Deyse Hattum (Piano) falaram a nossa equipe de reportagem sobre a "apresentação do concerto Duo Flutuart Chiquinha Gonzaga em comemoração aos 170 anos da compositora. Muito felizes com a receptividade do povo e espera voltar muito em breve".

Mailde Coelho da Comunidade de São José parabenizou "O Sesc na pessoa de Raimundo Neto que sempre traz essas apresentações maravilhosas pra cá. Essa não é a primeira, já trouxe várias apresentações até de países como Itália. Já trouxe do Rio Grande do Sul, muitas apresentações muito lindas, essa daí foi muito bonita e, eu acredito que ainda vai continuar trazendo mais né, porque ele gosta, e aqui é o nosso lugar, com certeza nós somos privilegiados por estarmos sempre recebendo essas apresentações maravilhosas. Boa Noite pra todos", concluiu Mailde Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário