http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Valencia 2x1 Vasp no futsal da primeira divisão 2018 de Solonopole

O Valencia de Denilson venceu o Vasp de Ze Fabio no sábado, 19 de maio no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim na cidade de Solonópole no interior do Ceará pelo placar de 2x1. O técnico do Valencia Denilson falou sobre o jogo e da próxima partida que o Valencia vai enfrentar.

VALENCIA: Jardel, Eduardo, Gleidson, leo, Keliton, Roni, Daniel, Kessin, Italo, Anderson, Marquinhos, Pedro. Técnico: Denilson. Atendente: Vitor Hugo.

VASP: Danilo, Osvaldo, Erivaldo, Junior, Zé Fábio, Silderlan, Anderson, Carlinhos, Tulio Diniz, Lucas, Ronnie. Técnico: Kaique, atendente: Moises, Preparador Fisico: Diassis.
Arbitro: Luzimar Siqueira. Auxiliares: Edilberto Souza (Lô) e Milton Junior anotador. Ver regulamento aqui.

DENILSON disse "Rapaz, foi uma partida difícil, nós viemos de duas derrotas, muita dúvida, muita galera comentando dizendo que o time que tava mal e tal, más agente tava sem treinador, aí tava pegando, vim ajudar a galera como treinador, graças a Deus com a vitória aí. PRÓXIMO JOGO Rapaz, vou trabalhar, tentar acertar o máximo dos erros que teve do jogo aí e focar agora, tentar mais uma vitória ai em cima da Pasta. É difícil, más vamos trabalhar os erros e tentar a vitória em cima deles", concluir o treinador Denilson.  Assistam com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário