http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Raio de Acopiara localiza desmanche de carro e prende cinco suspeitos em Solonópole

Acopiara recebe Raio e sistema de videomonitoramento Policiais militares do Batalhão Raio encontram um local de desmanche de veículos nesta quarta-feira, 23, por volta das 10h30, na cidade de Solonópole. Cinco pessoas que estavam no local foram presas suspeitas de receptação e formação de quadrilha.

Os suspeitos presos são Antônio Inaldo Pereira Holanda, Francisco Edigle da Costa Justino, Antônio Nagiliano Duarte Queiroz, José Ivan Viana Filho e Cícero Neto Assunção.

Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o grupo estava fazendo o desmanche de uma camionete L200 Triton, cor branca, ano 2012, placas NNY-6654, inscrição de Mossoró/RN. O veículo consta no sistema com ocorrência de roubo/furto. Foram  encontrados também no local cinco aparelhos celulares, R$ 3.800,00 em cheque e R$ 442,00 em espécie.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu e todo o material apreendido ficou a cargo da Polícia Civil de Solonópole. As cinco pessoas presas foram autuadas em flagrante por crime de receptação e formação de quadrilha, ficando na Cadeia Pública de Acopiara.
DCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário