http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 12 de outubro de 2019

Comunidades de Solonopole festejam Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil

Em sintonia com toda a Igreja no Brasil, duas comunidades da paróquia do Bom Jesus Aparecido de Solonópole celebram, neste sábado, a Solenidade de Nossa Senhora Aparecida: Sitio Itaunas na região do distrito São José localizada entre os distritos São José e Assunção; e a do Sitio Ema na região do Poço do Bento na zona rural do município.
Foi em 12 de outubro de 1717 que três pescadores, após várias tentativas de pesca no rio Paraíba do Sul, encheram suas redes de peixes após encontrar a imagem de Nossa Senhora. Os milagres e a devoção cresceram e se espalharam pelo país e afora, sendo que seu Santuário Nacional, localizado em Aparecida (SP) é o segundo mais visitado em todo o mundo.
A comunidade católica do sitio Ema e sitios vizinhos estiveram celebrando os novenários a Nossa Senhora Aparecida, que contou com diversas celebrações entre missas, terços e procissões.
Na sexta-feira, 11 de outubro, após a novena aconteceu o desfile das crianças pré-adolescentes enfrente a capela, igreja do sitio Ema. A animação ficou por conta da garotinha Edwirges de 10 anos e seu pai o radialista Antonio Carlos Produções e Evento que foi o mestre de cerimonia do evento, que também canta com sua filha Edwirges.
Neste sábado, a missa do dia das crianças e também de Nossa Senhora Aparecida acontecerá as 6 da tarde com o padre Antonio Vilberto Ferreira. Confira Fotos. album 01, album 02, album 03. Aqui Missa 12-10-2019 clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário