http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 19 de outubro de 2019

Biometria na 55º zona eleitoral de Solonopole no Ceará

Solonopole-CE total de eleitores 14.840, com biometria 11.058, porcentagem feita 74,51%

Milhã-CE  total de eleitores 11.521, com biometria 8.492, porcentagem feita 73,71%

Deputado Irapuan Pinheiro-CE total de eleitores 7.331, com biometria 6.256, porcentagem feita 85,34%. Estes dados foram divulgados por Analta as 13h32min de sexta-feira, 18 de outubro de 2019 no TRE-CE 55° Zona Eleitoral de Solonopole que compreende Milhã-CE e Deputado Irapuan Pinheiro no sertão central do Ceará.

O cadastramento biométrico é realizado para dar maior segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Durante os trabalhos, são capturadas as impressões digitais dos dedos das mãos do eleitor, colhida sua assinatura e tirada uma foto. Esse momento é importante também para atualizar os dados cadastrais (endereço, telefone para contato, etc).

Com o cadastramento biométrico, o eleitor passa a se identificar apondo sua digital no microterminal da urna eletrônica, não precisando mais aditar sua assinatura no Caderno de Votação.

Visando o conforto dos eleitores que comparecem a uma unidade da Justiça Eleitoral, foi criado o Sistema de Agendamento, por meio do qual o eleitor pode marcar a data e a hora do seu atendimento. Para utilizá-lo, acesse diretamente o sistema de agendamento, a qualquer momento, ou ligue para o nº 148, de segunda a sexta-feira, de 8 às 12h e das 13hs as 17hs. Para o agendamento, é recomendável ter em mãos o número do título se o eleitor já o possuir. Acesse aqui a consulta ao título. Nos dias 19 e 20 de outubro, sábado e domingo, o cartório eleitoral trabalha em regime de plantão para atender a demanda. Leia mais aqui TRE-CE.

Fórum Dr. Dolor Uchôa Barreira no edifício Dr. José Augusto Carneiro situado na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, 108, no centro, Solonópole, Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário