http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 20 de outubro de 2019

Acidente envolvendo duas vitimas com uma morte na BR 226 em Milhã

MILHA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL.. DOS FATOS: QUE no dia 19/10/2019, por volta das 21h00min, este copom de Senador Pompeu, foi informado pela composição de serviço da cidade de Milhã-CE, sobre um acidente de trânsito envolvendo duas vítimas.
Sendo que uma veio a óbito logo após ser socorrido ao hospital de Milhã. Segundo informações um indivíduo não identificado, que conduzia um veículo, Peugeot  atropelou o ciclista J.R.L., sendo este a primeira vítima e logo após no mesmo percurso o condutor veio atropelar.
A segunda vítima o motociclista identificado como: A.Jeferson Fernandes., este conduzia uma moto Honda CG125 titan ks, 2001-2001, de placas HXW 1580 de Milhã-CE, sendo socorrido mais veio a óbito no hospital local de Milhã, e o ciclista foi transferido em estado grave para fortaleza, vale salientar que o condutor do veículo evadiu-se do local tomando rumo ignorado, deixando o veículo tombado as margens da BR 226, nas proximidades do bairro Bom Acerto, a composição segue em diligências no intuito de identificar localizar e prender o acusado.
Com informações do Copom Policia Militar. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário