http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

SPS Caminhão do Cidadão concentra atividades em Solonópole e Cedro

O Caminhão do Cidadão segue na estrada levando serviços a quem mais precisa e aporta, nesta semana, nos municípios de Solonópole, no Sertão Central, e do Cedro, no Centro Sul do Estado. No próximo fim de semana, ele atende mais três comunidades nas periferias de Fortaleza e Caucaia. Desenvolvido pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), o programa oferta serviços de emissão de 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via do CPF, e certidão de antecedentes criminais, bem como atualização de dados cadastrais junto à Receita Federal.
Em Solonópole e Cedro, o Caminhão do Cidadão chega nesta terça-feira (15), e permanece por quatro dias, até a próxima sexta-feira (18). No sábado (19), o projeto assiste as comunidades dos bairros Cidade dos Funcionários e Pedras, em Fortaleza, e do Conjunto Metropolitano, em Caucaia. O atendimento transcorre das 8h às 16h.

“Conceder documentos básicos de identificação às pessoas é assegurar-lhes a cidadania, é garantir-lhes direito. Este é um dos nossos objetivos com o Caminhão do Cidadão”, destaca a titular da SPS, Socorro França. Neste terceiro trimestre de 2019, nos meses de julho, agosto e setembro, a SPS já atendeu comunidades de mais de 70 vilarejos e bairros, em cerca de 50 municípios cearenses, incluindo a Capital. Os serviços seguem sendo ofertados regularmente e de forma itinerante por todo o Estado.

Região Metropolitana de Fortaleza
19/outubro, a partir das 9h – Conjunto Metropolitano (R. Pedro Alves de Menezes com R. Marcos Couto Pereira – Caucaia);
19/outubro, a partir das 9h – Praça Santa Luzia, bairro Pedras – Fortaleza;
19/outubro, a partir das 8h – Grupo Mei Mei (Av. José Leon, 2035)

Interior
15 a 18 de outubro, a partir das 8h – Centro de Solonópole;
15 a 18 de outubro, a partir das 8h – Centro de Cedro.
Ascom SPS. Fotos Radialista Antonio Elanio "O Reporter do Povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário