http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 5 de outubro de 2019

Suspeitos de homicídio na cidade de Milhã são capturados pela Polícia Civil

Equipes da Delegacia Regional da Polícia Civil em Senador Pompeu, com o apoio das delegacias de Solonópole, Mombaça, Pedra Branca e do Departamento de Polícia do Interior Sul cumpriram mandados de prisão três homens suspeitos da prática e um homicídio.

De acordo com o delegado Helder Beserra, à frente da delegacia de Senador Pompeu e das investigações, o crime aconteceu em julho deste ano, na cidade de Milhã. A vítima, José da Costa Machado, 36 anos, foi assassinado a tiros no bairro Caicoro. Ele já tinha antecedentes criminais, por roubo.

Os suspeitos do crime são Marcônio Nunes da Silva, 49 anos, com antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, Roberto Simão da Silva, 24, com antecedentes por roubo e crime de trânsito e Alex Nunes Cabral, 19, sem antecedentes.

Ainda de acordo com as investigações, a motivação do crime seria por conta de a vítima ter entrado na propriedade de Marcônio Nunes para fazer furtos de animais.

Denúncias - A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população no sucesso do trabalho das Forças de Segurança locais e informa que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número (88) 3449 1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário