http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ex-vice-prefeito de Solonopole Carlos Kleber poderá ser candidato a prefeito no próximo ano

Questionado sobre a sucessão municipal de 2020 ao ex-vice-prefeito de Solonópole no interior do Ceará, Carlos Kleber, o que é ventilado há tempos e que tem o respaldo do comando do deputado federal Mauro Filho e apoio do senador Eduardo Girão para concorrer ao cargo público municipal. 
Carlos Kleber tem a intenção de ser candidato a prefeito novamente, vem desde a eleição de 2012 quando foi vice pelo PSB Partido Socialista Brasileiro na chapa do atual do prefeito Webston Pinheiro 10 do PRB Partido Republicano Brasileiro. Na passada em 2016 quando estava no PHS Partido Humanista da Solidariedade novamente concorreu as eleições, desta vez foi ao cargo de prefeito tendo na sua vice o fotografo e radialista Antonio Carlos Produções e Eventos.
Na foto de Kelito Lima estão Carlos Kleber PHD e Dr Sigeval Pinheiro DEM.
O ex-vice-prefeito Carlos Kleber Sousa Chaves tem se movimentado em diversos contatos com o advogado e presidente do Democratas de Solonópole Dr Antonio Sigeval Pinheiro Landim. O causídico Dr Sigeval Pinheiro afirmou acreditar na palavra de compromisso de Carlos Kleber embora ter sido o último colocado na eleição de 2016, e que o partido democratas tem interesse no ingresso dele, podendo ser o candidato a prefeito no próximo ano, como também poderá ser um outro nome a escola entre o grupo de oposição, o melhor aceito pelos opositores irá as urnas rumo ao executivo municipal.

Na noite de ontem o entrevistado foi o ex-prefeito Dr. José Atualpa Pinheiro Junior atual presidente da SBOT Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. Dr Atualpa Junior afirmou que se o preferido for ele, Dr Junior fica muito grato a população de Solonópole. Hoje pela manhã a entrevista foi com Carlos Kleber representante legal do governo do estado do Ceara, no qual sempre esteve ao lado de Mauro Filho e dos Ferreira Gomes (Ciro, Cid, Camilo Santana). Confira Fotos.
Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário