http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Cotar prende em Solonópole suspeito da execução de comerciante em Icó

No período entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018, três irmãos do comerciante 'Jorge de Souza' foram assassinados em Icó.
Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) prenderam na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Solonópole, no Sertão Central, Ronilson da Silva Ribeiro, 19 anos, conhecido por ‘Gago’. Ele é suspeito de praticar um homicídio na cidade de Icó, na região Centro-Sul, na manhã do dia 11 de dezembro de 2019.

Na casa do suspeito, os policiais do Cotar apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida, e um telefone celular. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Solonópole.

No dia 11 de dezembro de 2019, o comerciante Jorge Luís Pereira de Souza, 46 anos, estava no interior de sua loja de venda de peças de motos, no Centro de Icó, quando foi surpreendido por uma dupla.

O comerciante ainda travou luta corporal com os criminosos, mas foi morto a tiros. Em seguida os matadores saíram correndo, deixando para trás alguns pertences como óculos, sandálias e bonés. A ação criminosa foi captada por câmeras da loja e de outros estabelecimentos do centro comercial.

O delegado regional de polícia civil de Icó, George Alexandre Irineu Segundo, e agentes da Polícia Civil foram na manhã desta quarta-feira (29) até a cidade de Solonópole com o objetivo de aprofundar as investigações em torno da execução do comerciante, que era conhecido por ‘Jorjão’.  (Com colaboração de Richard Lopes).
Por Honório Barbosa, DN-blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul webmaster@diariodonordeste.com.br
ouça a sonora do Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário