http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Vereadores de Solonopole autoriza a prefeitura a adquirir terreno por desapropriação

O Projeto de Lei de Executivo Nº 195/2019 Executivo “Autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir terreno por desapropriação e dá outras providencias”. 64ª (Sexagésima quarta sessão extraordinária de 20 de dezembro de 2019 veja a pauta em pdf.
Em discussão pelos edis: Rosineudo Lima PP, Matcon Andrade PR, Thiago de Sousa PR. Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Em discussão o parlamentar ROSINEUDO DO LOGRADOR "claro que a gente no entendimento com vossa excelência, a gente concordou em o projeto ser votado até que o nobre líder do governo, um projeto dessa natureza e simples de ser questionado que não chegue em cima da hora, né, mesmo sabendo da importância que é o Projeto, mas muitas vezes é preciso se levantar um debate com a comunidade, né, portanto, é uma esperança que em breve a comunidade do Monte Castelo, essa prática burocrática seja feita e a comunidade do Monte Castelo merecedora, receba esse benefício que será muito importante, até porque a situação ali da muitas Ruínas naquele prédio antigo ali da Fundação Furtado Leite, se não estou equivocado. Portanto, a gente está de acordo com o projeto. Compreende vossa excelência até porque não há possibilidade de ter mais um sessão extraordinária. Vossa excelência também colocou a disposição do plenário, Isso é uma prerrogativa nossa mais, e nós entendemos, na minha visão a entendimento da base, dá importância do projeto, né e também o entendimento de vossa excelência não ter mais convocar mais uma extraordinária mas que o projeto posso chegar com antecedência que dá tem condições, a prefeitura tem assessoria para isso para quê a gente não chegue o projeto em cima da hora. Só era isso, presidente", Concluiu José Rosineudo Lima PP.
Na explicação pessoal: Rosineudo Lima do Partido Progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário