
Lembrando que 2017/2018 ainda não foi pago ao agricultor. Quem fez o cadastro 2018/2019 o pagamento ainda não saiu, foi feito a vistoria , análise e até agora não pagou as pendências.
Antonio Fernandes (foto) acrescentou ainda que "o processo do ano já inicia do ano seguinte. Então do garantia-safra 2018/2019 que foi passado todo esse processo e tal, está agora na questão da análise. Foi feita os laudos de vistoria. A análise que o ministério faz para poder a liberação ou não dos pagamentos. A questão de pagamentos não, o garantia safra foi feito para todo ano pagar aos agricultores. A contribuição que o agricultor, a prefeitura, e o estado e o ministério contribui, o governo federal, é pra formação do fundo pra vir pagar somente se tiver as questões das percas acima de 50% ou por falta de chuva ou até por questão de chuvas em excesso. Isso é toda para região nordeste incluindo região de Minas Gerais, né", afirma Fernandes da Ematerce como é conhecido.
01-Fernandes fala da entrega boletos garantia safra e recebimento de percas em Solonopole,02-Tecnico da secretaria de agricultura fala dos criterios do garantia safra em Solonopole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário