http://picasion.com/
http://picasion.com/

Radio

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

SEM ESTRADAS Pai de alunos do sitio Alferes faz apelo ao prefeito de Solonopole

O pai de alunos da comunidade de Sitio Alferes da zona rural do distrito Cangati senhor Tony Hércules (foto), fez um apelo na manhã de sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, ao prefeito Webston Pinheiro de Solonópole no sertão central do estado do Ceará na sua rede social, Facebook.

Olá, bom dia amigos do Facebook. Sou Tony Hércules, moro aqui no Alferes. Estou aqui gravando esse vídeo para pedir ao prefeito da nossa cidade, Webston Pinheiro, pela recuperação da nossa estrada né, porque aqui está sem condições. Desde o ano passado que a gente pede por isso, espera por isso, foram seis meses até aqui e nada. Carro de aluno quebrando toda semana. Agente tendo que levar os alunos, tendo que ir buscar alunos. Ficando em meio de estrada. É, tem o transporte que faz o escoamento da produção de leite. É carros de transportar ração para cá, para fazendas aqui próximo. Eu acho que vai chegar ao ponto de ser possível agente parar de rodar totalmente, porque se pegar mais um inverno agora que tá se iniciando, né, vai ficar sem condições de trafegar. Muitas vezes a gente já tá indo pelo município de Milhã pra Solonópole porque não tem condições. Eu acho que uma rota de aluno não poderia ter ficado dessa forma, é isso. Espero que, seja feita a recuperação dessa estrada o mais rápido possível que as aulas já se inicia dia 20. Então não vai nem ter como colocar alunos, crianças pequenas dentro de um carro pra ficar em meio de estrada né, que não tem como. Obrigado a todos, agradeço aqui, espero ansiosamente pela recuperação. Ok, Bom dia a todos. Concluiu Tony Hércules na manhã de sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, no sítio Alferes zona rural do distrito Cangati no município de Solonópole no sertão central do estado do Ceará na sua rede social, Facebook.
O radialista Antonio Elanio "O Reporter do Povo" conversou com Tony Hercules, ouçam o audio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário