http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 27 de março de 2021

Desabafo do presidente da APCDEC Alano Maia.

Para refletir... É muito sério: 

Durante esses dias percebi que o mundo real é completamente diferente do que imaginamos existir. Verifiquei que os políticos são todos iguais e que nenhum aparece nem para uma mensagem de apoio; Confirmei que o melhor plano de saúde neste período é "Dr. Real"; 

Detectei que a função que ocupamos só é "status" se tiver interesse por parte de uma grande parcela da sociedade; Recebi o apoio mais valioso, exatamente e exclusivamente, de vocês, meus amigos, com orações e mensagens de autoestima; Senti falta de muitos, alguns já partiram e outros não se apresentaram; Infelizmente, os médicos especialistas em infectologia(Covid-19) são diferentes dos nossos amigos médicos de outras áreas, como Dr. Joaquim Garcia, Dr. Ciro Nepomuceno, entre outros. Eles só lhe atendem se você tiver R$ 700,00 e dizem não acompanhar o futebol para não conceder desconto; Tive a certeza de que muitos morreram e outros vão morrer por falta de sensibilidade, de humanismo e de Deus no coração. 

Enquanto esperarmos muito dos mais "fortes", vamos nos decepcionar e enfraquecer nossas forças. Espere o pouco dos mais fracos, as orações dos mais humildes e o filete de "oxigênio" que muitas vezes, chega de onde não esperamos. Quando estamos fragilizados, criamos expectativas ilusórias, acreditamos que somos importantes e que tudo não passa de uma fantasia. 

Acreditemos em Deus, nos amigos mais simples, nos que se importam com a sua dor. Sairei dessa se Deus quiser, com outra concepção de vida, valorizando muito mais o simples, o barato e o que vem do coração. Boa Noite e muito obrigado pela riqueza que vocês representam. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário