http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 8 de março de 2021

Dia internacional da mulher em Solonopole

A gerente do Plano de Assistência Santa Maria PLASMA da matriz em Solonópole Cleide Nunes "Nesse dia 8 de março, eu gostaria de desejar em nome do Plasma, em nome da Floricultura Santa Maria, a todas as mulheres mães, a todas as mulheres guerreiras, esposas, a todas as mulheres não só de Solonópole mais de todo o Brasil. Um feliz dia das mulheres com muita paz, com muita luz, que a gente possa passar juntamente com nossa família, nossos familiares e possamos passar um momento, é, de alegria, de confraternização. Que esse momento, seja um momento de que a gente possa pedir a Deus Saúde. Esse momento de difícil que a gente tá passando nesse mundo cheio de doenças, mas que Deus possa mandar a cura para todos nós e que a gente acredite que dias melhores vão chegar. Que o dia da Mulher não é só hoje, mas todos os dias. Que a gente merece dias melhores que nós somos guerreiras merece dias. Somos lutadoras. Parabéns para todos nós" afirma Cleide Nunes gerente Plasma.
Herlanys Mercantil AHG Rabelo. Olá pessoal, venho aqui em nome da equipe AHG Rabelo, parabenizar a todos as mulheres. Mulher que seja sempre lembrada, não apenas por um dia, Mas no dia a dia. Que seja festejada como conversamos, pelo seu valor sua força e seu coração. Que seja respeitada com todo carinho e todo amor hoje e sempre. Quero parabenizar todas as mulheres do Brasil e desejar um feliz Dia Internacional da Mulher. Parabéns mulheres.

Olá pessoal, tudo bem? em nome da equipe AHG Rabelo estamos aqui para parabenizar vocês mulheres. ///// Queremos desejar esse dia. Um dia tão especial a cada mulher. Mulher é um ser especial. Mulher em cada dia não é só um dia, assim uma mulher. Mas a mulher dedicada como uma rosa. Mulher assim como você. Desejamos a você um ótimo e feliz Dia Internacional da Mulher.
Aldeniza da Global Óptica de Solonópole "nesse dia especial a Global Ótica em Solonópole, desejo a você mulher, guerreira e abençoada toda felicidade do mundo feliz Dia da Mulher".  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário