http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 10 de março de 2021

Solonopole divulga vencedores da Seleção agentes jovens ambientais 2021

As inscrições para o Programa Estadual Agente Jovem Ambiental (AJA) foram realizadas do dia 12 a 26 de fevereiro. Os interessados poderam se inscrever no endereço eletrônico www.sema.ce.gov.br/inscricao-AJA. O AJA oferece oportunidade de capacitação na área ambiental, para dez mil jovens cearenses, entre 15 e 29 anos de idade, de famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e matriculados em escola pública ou com o Ensino Médio completo.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), concederá aos selecionados, auxílio financeiro mensal correspondente a R$ 200 reais. Segundo Artur Bruno, titular da SEMA, o AJA é um programa de inclusão social e de educação ambiental. 

SOBRE O AJA - O AJA tem como propósito estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis, por meio da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências e habilidades, ampliando as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil, focando na melhoria da qualidade de vida e na preservação do meio ambiente. Edital.

BENEFÍCIOS: Auxílio financeiro no valor de R$ 200,00/mês; Curso de formação; Seguro acidente; Fardamento; Certificação de participação. Confira a lista dos selecionados e dos cadastros reservas vencedores aqui. 01 e 02. Resultado final AJA. final Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário