http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 10 de março de 2021

Grupo de amigos de Jaguaribe presenteam aluno de 15 anos em Solonopole

Um grupo de amigos do município de Jaguaribe resolveram presentear um menino de 15 anos residente do bairro Barra Nova na cidade de Solonópole no sertão central cearense com um aparelho celular, haja visto, ser um garoto de família humilde. Enquanto não chega telefone ou tablets do governo, o aparelho telefone é para ajudar no desenvolvimento do aluno aprendizagem, no qual, hoje em dia estão tendo apenas aulas remotas ou on-linee também podcast.

De acordo com Humberto de Lima, o menino Gustavo da Silva tinha postado na rede social Facebook que tinha uma bicicleta para trocar no celular para poder estudar. A entrega foi feita pelo Humberto que trabalha com jogos online e aconteceu na manhã de terça-feira, 9 de março de 2021.
Nilda mãe de Gustavo Silva agradeceu "Que o Senhor Jesus abençoe e proteja toda a família, de todos que doaram esse celular para você, viu? Que o Senhor Jesus proteja eles e a cidade deles completa desta maldita doença que que Tá empatando de muita gente se comunicar pessoalmente um com outro. Que tá aqui? esse daqui pode dizer que é da família e a gente não pode dar um abraço. Por causa por causa dessa individa que tá rolando no meio do mundo, né? O que é a tal da covid-19? Mas o senhor Jesus é quem vai dar todo pagamento a vocês, da doação que estão fazendo pelo meu filho. E Nossa família, é humilde. vontade eu tenho de comprar. Não tenho condições Humberto", concluiu dona Nilda.
Confira Fotos. Assistam o  vídeo na íntegra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário