http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Abertura de comporta do Boqueirão de Solonopole libera agua pra Jaguaretama

O Comitê de Sub-Bacia Hidrográfica do Médio Jaguaribe definiu a liberação de aguas do açude Riacho do Sangue conhecido como Boqueirão, situado no distrito Prefeita Suelly Pinheiro no município de Solonópole no sertão central do Ceará, com abrangência as comunidades ribeirinhas: Agostinho, Casa Nova, Queimadas, Bom Principio, distrito Pasta em Solonopole, e dos sítios do municipio de Jaguaretama no vale do Jaguaribe.
 
O reservatório teve suas vazões liberada pelo colegiado na manhã desta quinta-feira, 05 de agosto de 2021. Estavam presente, a presidente do colegiado Flaviana Magalhães, o Coordenador do Núcleo de Gestão Leandro Nogueira, o representante do DNOCS de Morada Nova Pedro Filho, do técnico responsável local Francisco Moisés do dnocs, o chefe da unidade de defesa civil de Solonopole Jean Nedson Pinheiro (Comdec - Coordenador Municipal da Defesa Civil), Agente Comunitária de Saúde Sra Ivania, Vereador Marcos Silveira e Secretario de Infraestrutura e Meio Ambiente Francisco Matçon da administração publica municipal que não quis gravar entrevista ao Blog Solonopole.blogspot.com. Permissionários de quiosques também marcaram presença.

Após retirada de uma placa, o secretario municipal queria colocar uma nova placa sem ser nos padrões da Cogerh e que, segundo os representantes da Cogerh não podem ser mudada as estruturas, tem que estar dentro dos padrões documentais. Antes, porém, o vereador pediu a equipe da Cogerh e Dnocs que esperasse 20 minutos pois estariam trazendo um placa para colocar no local das piscinas. Confira Fotos.
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário