http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de agosto de 2021

EM INAUGURAÇÃO governo do ceará prometeu nova areninha será construída em Jaguaretama

Na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021, foi entregue pelo governador Camilo Santana, em evento virtual, ao município de Jaguaretama no vale do Jaguaribe uma areninha. Com mais esses cinco equipamentos esportivos, o Estado totaliza 217 Areninhas em funcionamento, sendo 131 delas no Interior e outras 86 na Capital, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza. Na transmissão ao vivo pelas redes sociais, estavam ao lado do governador o secretário de Planejamento e Gestão Mauro Filho, o secretário executivo do Esporte e Juventude Will Almeida, e também o deputado estadual Walter Cavalcante.

No município de Jaguaretama estavam na live: o prefeito Glairton Cunha, deputado estadual Antonio Granja 1° secretário geral da assembleia legislativa do estado do Ceará, deputado estadual Leonardo Pinheiro, e o secretário municipal de esportes e juventude Fernando Italo Diógenes. Além do governador Camilo Santana, falou pra Jaguaretama, o secretario de Planejamento e Gestão Mauro Filho, o secretário executivo do Esporte e Juventude Will Almeida, e também o deputado estadual Walter Cavalcante.

Camilo Santana do PT - Partido dos Trabalhadores, ainda anunciou que será construída mais uma areninha no município de Jaguaretama. Confira Fotos por Antonio Elanio. Assistam a reportagem na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário