http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Vereador Tomas Neto reivindica melhorias para as comunidades de Solonópole

O parlamentar Tomas Neto (PSD) vem desempenhando um excelente papel como vereador do município, defendendo e representando todas as áreas. O parlamentar é autor de vários Projetos de Indicação e Requerimentos. E na sessão ordinária desta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, em seu pronunciamento na câmara municipal de Solonópole no Ceará, foram destaques:

* Projeto de Indicação nº 03/2021, sugerindo a prefeita Ana Vládia Nogueira Pinheiro Jucá, para que seja enviado a esta casa legislativa, projeto de lei viabilizando a construção de uma escola modelo padrão na sede do distrito de pasta neste município. APROVADO por unanimidade dos presentes;

* Projeto de Indicação nº 04/2021, de 19/08/2021, sugerindo a prefeita Ana Vládia Nogueira Pinheiro Jucá, para que seja enviado a esta casa legislativa, projeto de lei viabilizando a construção de um Posto de Saúde modelo padrão na sede do distrito de pasta neste município. APROVADO por unanimidade dos presentes. Assista na integra, o vídeo extraído do facebook da câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário