http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Chefe da defesa civil solonopole se pronuncia através de texto em grupo de zap após denuncia de quilombolas

O chefe da unidade de defesa civil, integrante da Estrutura Organizacional do Gabinete da Prefeita Jean Nedson Pinheiro na rede social whatsapp, respondeu questionamento de internauta por meio de mensagem de texto sobre o clamor das famílias quilombolas do sitio estrela, na região do distrito de São José no município de Solonópole no interior do Ceará.

"Sou o COORDENADOR da Defesa Civil do Município de Solonópole, e até ver esse vídeo não tinha conhecimento do problema de água no Sítio Estrela, ao ver o vídeo fiz uma visita a comunidade e peguei os dados necessário para implantar a comunidade na operação pipa, e me depareo com carro pipa enviado pela PREFEITA. a prefeita Ana Vládia é muito preocupada com esse tipo de problemática, e sempre pede uma atenção redobrada para evitar esse tipo de situação. Nos últimos dias sempre me pronuncio nas rádios SOL FM e CACHOEIRA AM, e repasso o meu contato deixando todos os munícipes bem orientados sobre o funcionamento da Operação pipa (OPPIPA). Na administração da prefeita Ana Vládia a gente faz, a gente cuida! Paz e bem...", concluiu Jean Pinheiro.

TIREM SUAS CONCLUSÕES: será que as famílias quilombolas mentiram sobre o problema mostrado em vídeo? Confira Fotos. Vamos assistir o vídeo mais uma vez, enviado pela comunidade dos quilombolas. Leia mais: COM SEDE 20 famílias de quilombolas clamam por água em Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário