http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 22 de agosto de 2021

Camara aprovou e ex-prefeito não atendeu requerimento do Vereador Tomas Neto para retirada de poste do meio da rua no distrito

No meio da rua tem um poste, e quando vão retirá-lo no distrito Pasta no municipio de Solonópole no sertão central do Ceará. O parlamentar Manoel Tomas Neto Bezerra (foto) através do requerimento nº 039/2019, de 08 de março de 2019, requereu que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal José Webston Nogueira Pinheiro (PSD), para que seja viabilizada a retirada de um poste na Rua Manuel Bezerra de Menezes, no distrito Pasta neste município. O mesmo esta localizado bem no meio da rua causando dificuldades para o trafego de veículos. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos presentes em sessão ordinária  em 11 de março de 2019. Clica aprovado aqui.

O documento foi apresentado pelo vereador Tomas Neto que pediu a prefeitura a remoção ou deslocamento de um poste de energia elétrica que está no meio da Rua Manoel Bezerra de Menezes no distrito de Pasta no município de Solonópole. O presente requerimento se faz necessário, pois o referido poste de energia está localizado no meio da via pública podendo causar acidentes apontou o parlamentar. Relatou que foi procurado por moradores do distrito que estão com receio de colisões no local. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário