http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de agosto de 2021

#CamiloResponde WhatsApp das Estradas São José de Solonopole

O  governador Camilo Santana, nesta terça-feira, 03 de agosto de 2021 falou sobre as rodovias do Ceará e o sistema avançado de informações sobre os trechos via aplicativo de telefonia celular por meio também da internet.
 
GOVERNO DO CEARA - A recuperação de estradas estaduais segue avançando em todo o território cearense. O chefe do Executivo citou alguns trechos que estão sendo recuperados: Pacatuba a Itaitinga; Mondubim a Pacatuba; Capistrano a Caio Prado (Itapiúna); Serrote a São Gonçalo do Amarante; Palhano a Pedras; Santa Quitéria a Hidrolândia e Ipu; São José de Solonópole a Quixelô; Iguatu a Suassurana; Lavras da Mangabeira a Amaniutaba; Várzea Alegre a Granjeiro; Jucás a Canafístula; Farias Brito ao Crato; Quitaiús a Caririaçu; Missão Velha a Missão Nova; Feitosa a Caririaçu; Aiuaba a Antonina do Norte; e estrada de Tauá a Quiterianópolis. Para auxiliar no atendimento ao cidadão, a Superintendência de Obras Públicas (SOP) disponibilizou um número de Whatsapp para receber questionamentos sobre a situação dos trechos dos mais de 8.000 km de rodovias estaduais. Fale com a SOP: (85) 98404-9800. Larissa Falcão - Ascom Casa Civil - Texto José Wagner, Nívia Uchoa e Tiago Stille - Fotos.

Leia mais: #CamiloResponde Sancionada a lei que implementa Escolas de Educação Profissional para Pessoas Privadas de Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário