http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Vereadores Rosineudo Lima e Tomas Neto travam batalha pela água do Barreto a região de Poço do Bento

Os edis da camara municipal de Solonopole na região central do estado do Ceará destacando: Tomas Neto (PSD) e Rosineudo Lima (PP) que vem apresentando diversos projetos que após aprovados em plenário seguem para o Executivo Municipal.

De acordo com os vereadores, a zona rural do município de Solonópole vem sofrendo com a escassez de água, uma problemática que assola há vários anos, prova é que a operação carro pipa continua nas comunidades abastecendo com o liquido mais precioso, a água potável.

O projeto de abastecimento de água que leva o liquido mais valioso do açúde boqueirão saindo pela adutora localizada na serra do Junco seguindo para o Barreto, Córrego Fundo, Tigre, Córrego do Chico, Recreio, Paus de Leite, Veneza, Açúde, Assentamento Cedro e Ema, na região de Poço do Bento.

Os parlamentares comovidos pela necessidade nas localidades, para ampliar a rede em razão do aumento do número de moradores, número que deve aumentar em razão das novas moradias.

Hoje, temos um rápido crescimento da população e, às vezes, fica distante para essas pessoas se deslocarem até outros locais para captar água para que, essas pessoas possam ter mais qualidade de vida. E que atenda as necessidades daquelas comunidades. Água é de grande importância para o povo que ali mora e também da região que não precisariam se deslocar para outros locais em busca”, solicitou os vereadores Tomas Neto e Rosineudo Lima. Assistam o vídeo extraído do facebook da câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário