http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Deputado estadual Leonardo Pinheiro parabeniza dr Valterno cidadão de Tabuleiro do Norte-CE

O deputado estadual Dr Leonardo Pinheiro discursou na solenidade de título de cidadão Tabuleirense na cidade de Tabuleiro do Norte no Vale do Jaguaribe Leste no estado do Ceará. 

Histórico - Antonio Valterno Nogueira Pinheiro é um médico ortopedista-traumatologista, irmão do deputado estadual Dr Leonardo Franklin Nogueira Pinheiro, ambos conhecido pelas suas ações humanitárias em ajudar sempre ao próximo. Nasceu em Solonópole-CE no dia 21 de dezembro de 1968. Filho do ex-prefeito Manoel Ubiratan Cavalcante Pinheiro e da ex-prefeita Maria Suelly Nogueira Pinheiro. Passou sua infância na cidade de Solonópole. Formou-se em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Pernambuco-UPE (1988-1993 ). Fez residência médica se especializando em Ortopedia e Traumatologia (1995-1997). Serviu o exército brasileiro (1998-1999), tornando-se Tenente do exército. Casado com a farmacêutica bioquímica Julia Neide Pinheiro Nogueira. Pai de três filhos: Maria Suelly Pinheiro Nogueira Antonio Valterno Nogueira Pinheiro Filho e João Lucas Nogueira Pinheiro. Hoje atua na capital cearense, como médico e na especialidade de Ortopedia e Traumatologia. Seu trabalho já se destaca há alguns anos no instituto Dr José Frota IJF, dentre outras Clínicas hospitalares no interior e na capital sempre na luta em salvar vidas. Iniciou sua vida pública tornando-se vice-prefeito (2005-2008) e em seguida prefeito de Solonópole (2009-2012). Fundamentou o seu governo em cuidar das pessoas Nossa Terra Nossa gente.

O Projeto de decreto foi de autoria do vereador José Damião Freitas "Damião do Povão " na sessão solene de Título de Cidadão tabuleirense na cidade de Tabuleiro do Norte no Vale do Jaguaribe Leste no Estado do Ceará em 07 de Dezembro de 2021.

Assista o pronunciamento de Dr Leonardo e momentos do evento, na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário