http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Governo inicia a entrega do primeiro lote do vale gás social em Solonópole

Começou hoje, terça-feira, 21 de dezembro de 2021, no município de Solonópole, a distribuição do primeiro lote do vale gás social do Governo do Estado do Ceará. A entrega foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Econômico e do Trabalho segundo o sub-secretario Emanuel Martins. Para os retardatários que não compareceu neste Dia D, podem se dirigir a Secretaria municipal até o dia 14 de janeiro de 2022, situado na rua Antonio Valterno Nogueira vizinho o Cadastro Único (CadÚnico). Nesta primeira etapa, 506 famílias serão beneficiadas

Para ter direito ao vale gás é preciso estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) e ser atendido pelo Programa Bolsa Família, ser beneficiário do Cartão Mais Infância Ceará e ter uma renda individual igual ou inferior a R$ 89,34.

Para receber o vale gás social do Governo do Estado, é necessário também ter um botijão vazio e o tíquete preenchido em mãos. Confira a lista de beneficiários, todos municípios. Solonopole aqui. Assistam a entrevista na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário