Indignados com o reajuste na conta de água e esgoto que chega a 30%, a população de Solonópole no sertão central do ceará, tem esperança dos vereadores reverterem o acréscimo que entrará em vigor após ser aprovado na casa legislativa municipal e sancionada pela prefeita Ana Vladia Nogueira Pinheiro Jucá do PSD.
O presidente da câmara Chagas Beserra ou Chagas do Pontal convocou os parlamentares para sessão extraordinária a ser realizada na próxima terça-feira, dia 07 de dezembro de 2021, a partir das 08h30min no plenário Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue, nº 106, no centro comercial de Solonópole, para apreciação e deliberação do Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal, em regime de urgência. Além deste, outros três projetos também estarão em pauta.
O abastecimento de água na cidade é realizado pelo SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Quem esta no baixa renda paga a taxa de R$ 14,91 e quem esta classificado no residencial 1 paga R$ 25,78 pelo consumo de até 10 mil litros do precioso liquido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário