http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 25 de dezembro de 2021

Margelo Araújo e Petila Braga aderem ao deputado Agenor Neto

Os ex-vereadores Margelo Araújo e Petila Braga receberam na manhã de domingo, 19 de dezembro de 2021 em Solonópole no sertão central do Ceará, o deputado estadual Agenor Neto.

Segundo Petila Braga "foi um prazer receber o deputado Agenor Neto no último domingo na nossa residência em Assunção. Tivemos um café da manhã bem produtivo, bem legal com ele e lideranças e com pessoas da comunidade e, em seguida, andemos nas comunidades. Uma caminhada bem rápida pra ele escutar a população pra ouvir a carência do município".

De acordo com Margelo Araújo "agente ficou muito satisfeito com a presença dele na nossa residência no nosso distrito. Todo mundo conhece a história de Agenor no município de Solonópole e os distritos pelo o que ele fez. Agente confirmou com ele".

Margelo Araújo disse ainda "agente vai trabalhar porque minha mulher só foi candidata 15 dias, aí o povo não acreditaram, e ficaram muita gente fazendo pouco, que agente não tinha voto não tinha mais". Margelo Araújo acrescentou que na eleição passada fizeram covardia com sua esposa e com o próprio Margelo. Confira Fotos 📷.
Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário