http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 5 de novembro de 2022

Ana Kelly comemora 15 anos no Barreto de Solonópole

Nesta noite de sábado, 5 de novembro de 2022, foi realizado a festa de comemoração do aniversário de Ana Kelly que completou seus 15 anos de vida, na localidade de sítio Barreto, na zona rural leste do município de Solonópole no Ceará. Ana Kelly é filha do casal Luciesio de Jaime Silvestre e Orleuda de Chico Dias.

Autoridades estiveram presentes: o vereador Tomaz Neto e sua esposa professora Marla Silveira, a vice-prefeita Cristina Pinheiro e seu esposo advogado Dr Carlos Ivan presidente do PDT municipal, Leonardo Pinheiro "o Leo de Valrinete e sua mãe Maria Julia", o empresário Júnior Pinheiro da JM Motos e a senhora Mazé Jovenço da ascom do deputado estadual Leonardo Pinheiro; José da Silva Presidente sindical e Marlenir dirigente da Comunidade de sitio Ema, Bernadete Rodrigues e Sabino dirigente da comunidade de Casa Nova, professora Sonia e Alfredão Motos. Após os comes e bebes, os amigos e amigas, colegas e familiares, todos cantaram os parabéns para a Ana Kelly.

O vaqueiro Carlos Roberto "Bebein" que foi um dos grandes goleiros do Plejusc, é primo legítimo do genitor e primo segundo de Ana Kelly, usou a rede social whatsapp e em chamada de vídeo, parabenizou por esta data tão especial. Ana Kelly partiu o bolo e o primeiro pedaço foi para seu pai Luciesio e o segundo para sua mãe Orleuda. Confira Fotos 50 - 31. Assistam o vídeo na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário