http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 13 de novembro de 2022

Ex vice-prefeito de Solonópole recebeu ex-prefeito, presidentes de partidos, vereadores suplentes e amigos em sua casa de campo

O ex-vice-prefeito de Solonópole João Batista da Silva, atualmente, vereador Joãozinho das antigas do PSDB Partido Social Democrático Brasileiro da sigla 45, recebeu no início da tarde deste domingo, 13 de novembro de 2022, na sua casa de campo na localidade denominado sitio Monte (antiga estrada que liga a cidade ao Poço do Bento).

O ex-vice-prefeito Sifredo Pinheiro do Partido Progressista, o presidente do 40 PSB Partido Socialista Brasileiro Carlos Frederico Nogueira, Vereador Tomaz Neto PSD e Rosineudo Lima PP, o suplente de vereador Leonardo Pinheiro "Léo de Valrinete", ainda na comitiva a mãe de Leonardo Sra. Maria Júlia viúva do saudoso Valrinete Pinheiro "A mulher do Milhão" o estudante Rubens, o advogado Micael Pinheiro, empresário Expedito Guedes da Churrascaria Boi na Brasa, os Radialistas Antonio Elanio, Crispim do Vale e Geane Silva, o assessor parlamentar Marcos Vilino da assembleia legislativa do Ceará, entre outros. Confira Fotos 50 - 49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário