http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Missa de finados lota igreja do Bom Jesus Aparecido em Solonopole

A missa de finados lotou a igreja do Bom Jesus Aparecido na cidade de Solonópole no interior do Ceará, nesta noite de quarta-feira, 2 de novembro de 2022 O padre Antonio Vilberto Ferreira na celebração explicou várias situações sobre as leituras e o evangelho e passagens bíblicas bem como situações do dia a dia. 

Durante o dia e inicio de noite, famílias de diversos lugares do município e até de outras cidade ou até mesmo aqueles que moram fora, estiveram prestando homenagens aos seus entes querido no cemitério público de Solonópole.

O padre Antônio Vilberto Ferreira da Paróquia do Bom Jesus Aparecido "tivemos um dia muito intenso, muito espiritual, de muita oração, rezei quatro missas hoje: de manhã na matriz 8 horas, 10 horas na Pasta, 5 horas no Cangati, e agora na matriz às 19 horas. Fiz o programa na rádio 1h30 fui à Icó, Lima Campos, visitar a Sepultura da minha mamãe e do meu papai, e aqui um dia muito intenso, de muita espiritualidade, porque o Dia de Finados é um dia muito Santo, muito importante no qual nós nunca devemos esquecer dos nossos entes queridos que partiram para Deus. É um momento forte de fé, de oração de união com Deus, então, Eu rezei por todos seus falecidos e disse mesmo que não estando quem não estava naquela lista, todos estavam incluídos Em minhas orações nesse dia especial as leituras nos falas da vida eterna, de como é no lado de lá esta vida eterna, do conforto de Deus da presença de Deus aonde todas as mágoas e dores são deixadas para trás encontramos no seu seio do Senhor no seu colo o descanso eterno então você que está me ouvindo agora que Perdeu alguém ente querido algum ente querido de qualquer forma ou de forma trágica ou de forma natural conforte-se, console-se, Porque estão morando com Deus nas moradas celestes amém 

Na rede social whatsapp se viu comentários de pessoas fazendo criticas a sujeira no campo santo da cidade, porém perguntado pela reportagem não se manifestaram em gravar. A sujeira era visto também a olho nú, pois o blogueiro esteve no cemitério municipal. Assistam a reportagem com exclusividade na integra da missa das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário