http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 20 de novembro de 2022

XIII Romaria com procissão do Bom Jesus Aparecido realizado em Solonopole

Foi realizado no final da tarde deste domingo 20 de novembro de 2022, a tradicional Romaria do Bom Jesus Aparecido em Solonópole no sertão central do Ceará. Nesta 13º (décima terceira) edição com a seguinte programação:

Concentração às 17 horas na Capelinha de Nossa Senhora de Fátima onde houve acolhida dos Romeiros de todas as comunidades e bairros, em seguida procissão com as imagens até a igreja matriz, dentre elas: o Bom Jesus Aparecido, São José, Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora da Assunção, Santa Terezinha do Menino Jesus. E a Santa Missa às 19 horas celebrada pelo padre Antonio Vilberto Ferreira. Logo após a missa, foram entregues aos dirigentes das Comunidades as réplicas do Bom Jesus Aparecido e o cofre para arrecadação das Ofertas para a festa do padroeiro. Estas imagens com as ofertas serão entregues de volta na missa de abertura da festa do Padroeiro no dia 22 de dezembro com a presença do Bispo Diocesano Dom Geraldo Freire. Os bilhetes do Sorteio de Prêmios também Foram entregue as comunidades que será sorteada no dia 31 de dezembro, às 23 horas, no Patamar da igreja da Matriz. Confira Fotos.

A premiação: uma moto start 160 doado por Tadeu Monteiro que é um Filho ausente que mora em Manaus no Amazonas, um fogão doado por Carlão e Socorro Rolim da farmácia São José, um microondas doado por Aurileda Garcia do supermercado AHG Rabelo, um ventilador doado por Alexandre da UniaAutos, uma churrasqueira doado por Gorete Pinheiro Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário