http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Adail Carneiro Nota de Esclarescimento

Venho a público prestar esclarecimentos sobre notícia veiculada no site Congresso em Foco e Ceará News, de que meu nome consta na lista de deputados federais beneficiados por doações da empresa JBS

A) nunca estive com ninguém desta empresa tratando de assunto atinente a minha campanha de deputado federal em 2014 ou assunto de qualquer natureza;

B) o valor citado foi repassado indiretamente pelo próprio partido (na época PHS) referente a participação em um programa de televisão para campanha do governo do estado do Ceará. As doações foram legais, publicadas no TSE. Todas as contas foram prestadas e aprovadas.

Faço os esclarecimentos em respeito aos cidadãos cearenses.

Tenho a consciência tranquila e plena convicção de que nada irá abalar a minha imagem de cidadão de bem e do esforço do meu trabalho honesto, sempre em busca de melhores condições ao povo cearense. 

A sociedade necessita de respostas imediatas e as investigações pedem celeridade. Em respeito ao povo e à Constituição de 1988, peço que as investigações separem doações legais das ilegais, e discriminem urgentemente conforme a grave situação que apresenta. Doação legal não é crime.
Adail Carneiro (PP/CE) - Deputado federal.

Jornalista Henrique Machado (SRTE 11.615/DF)
(61) 99837-0542 henriquemachadoma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário