http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 2 de maio de 2017

Voto descasado: Vereadores e políticos de Solonopole não sabem em quem votar

Há quem diga que a politica é dinâmica. Por aqui, tem vereadores como é o caso do Francisco Chagas Bezerra "Chagas do Pontal" do Partido Republicano Brasileiro no qual afirmou categoricamente que tem compromisso com o deputado estadual Antonio Granja (PROS - Partido Republicano da Ordem Social) mais não tem federal e, seu colega situacionista vereador José Glauber Coelho do Partido Progressista disse que também continuará votando no estadual, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Solonópole, conforme anais de 20-03-2017.

Desta mesma maneira, outros políticos do grupo de Webston Pinheiro 10 (PRB) afirmam: "No estadual eu voto no meu agora no federal eu voto no do prefeito", outro responde, "No estadual é do prefeito agora o federal é no meu". No grupo da oposição que é tida como "Dos doutores" (Atualpa e Valterno) também há o voto descasado, tem também outros grupos divididos. A campanha próxima passada foram cinco candidatos a prefeito.Veja Fotos da diplomacia dos eleitos em 2016.
Relembrando: Webston 10 PRB eleito - Daniel 25 DEM - Paulo Josino 13 PT - Carlos Kleber 31 PHS - Manoel de Emidio 54 PPL.
Ouça a sonora da reunião da Câmara 20-03-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário