http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 20 de maio de 2017

Vereador não sabe ate que ponto o coração do prefeito é de pedra

Em discurso na câmara municipal de Solonópole no interior do Ceará, o vereador José Rosineudo Lima do partido progressista - PP, fez um alarde ao gestor municipal "Eu não sei até que ponto o coração do senhor prefeito, nesse quesito é de pedra. Porque você transferir uma pessoa com C.A. lá do distrito Pasta simplesmente "Há porque o funcionário necessita", é conversa fiada, é picuinhas politicas, nós graças a deus, não tenho conhecimento de ter na minha família mais eu vejo até que ponto a politica ou politicagem é chegado meu nobre vereador líder do prefeito, converse com o prefeito. Prefeito uma senhora que conhece a Fatinha anda até depressivo, uma senhora que tem C.A, Agente teve que vim aqui e ficar em algumas casas, recebeu falta segundo ela. Pelo amor de Deus tirando o sustento de sua família".

O vereador Danilton Ferreira (PTB) disse "Fatinha é conhecida também acho nobre colega, existe um absurdo até porque ela mora na localidade de dois vereadores que conhece a fundo, com certeza ela viu algum, pelo menos junho da seca, ela é bem mais idosa, Tomaz Neto que acompanhou toda vida, esta questão de tomar posição politica é um direito de todos  ser humano e agente tem que respeitar, então, também faço da suas palavras esse pedido. Olhe isso com o coração aberto e deixa aquela senhora terminar os dias de vida, lá na sua casa na sua terrinha.

O vereador Tomaz Neto (PMDB) "meu nobre vereador eu tenho máximo de admiração por vossa excelência, agora eu gostaria quando o senhor trouxesse isso para essa casa, essa  nossa câmara, o senhor procurasse verificar as coisas direitinho que não é bem assim". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário