http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vereador Paulão fala do descaso e diz humilhante desrepeitosa filas no Banco do Brasil de Solonopole

Nas sessões da câmara municipal de Solonópole no Ceará esta sendo bastante discutido entre os edis o atendimento do agência do Banco do Brasil, anteriormente a casa lotérica também era pauta de discussões, mais no momento, quem esta em alta é o Banco do Brasil.

O vereador Paulo Sergio Nogueira "Paulão da Mipano" assim como é mais conhecido, Paulão chamou de HUMILHANTE e fez vários questionamentos em relação a agencia "A situação nas filas do Banco do Brasil, situação HUMILHANTE, DESRESPEITOSA com nossos munícipes, um verdadeiro DESCASO das pessoas responsáveis pelo banco. A Lei diz que um cliente não pode passar mais que 15 minutos em dias e horários, e 30 minutos em dias de pico (normalmente ficamos de 1h30min a 2h30min ou mais)".

Paulão disse ainda que "para resolver substancialmente o problema: 03 caixas humanos, 04 caixas eletrônicos que funcione realmente e 01 pessoa ha mais na parte dos caixas eletrônicos". O parlamentar foi mais além "fazendo uma pesquisa no site STJ - São milhões de processos de danos morais em tramitação. Pediu ao presidente da casa legislativa que enviasse oficio ao Ivan Pinheiro gerente da agencia banco do Brasil de Solonópole, ao superintendente BB Clóvis de Castro Junior, ao presidente do sindicato dos bancários Carlos Eduardo Bezerra (entre outros que gera esta situação), a promotora Regina Mariana Araujo Ermel de Oliveira representante do Ministério Público do Estado do Ceará da Comarca de Solonópole no sertão central, para a realização de uma AUDIÊNCIA PUBLICA.

O presidente da Câmara Vereador João Batista da Silva (PSDB) afirmou que um oficio não mais que será feito um convite aos representante para a realização da audiência publica para verificação da situação enfrentada pela população na agencia do banco do brasil.

O Repórter do Povo Antonio Elanio do Blog www.solonopole.blogspot.com procurou o gerente geral Ivan Pinheiro que foi informado pelo Neto da agencia 1150-9 que "Não tenho ordem para conceder entrevista, só com a assessoria de comunicação da agência, o gerente geral Ivan só estará na agencia a partir de segunda-feira 29 de maio", quando perguntado algumas vezes pelo contato da tal assessoria de comunicação da agência, ele riu más não revelou. A agência atende Solonópole (local) além de Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, Senador Pompeu no sertão central e Jaguaretama do vale do Jaguaribe.
Confira FotosResultado de imagem para camera foto
O internauta também pode acompanhar as atividade do vereador no site: http://www.paulaosolonopole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário