http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mãe procura filho que não tem contato desde criança

Segundo Dona Marlene - Nós morávamos em Senador Pompeu-CE e nós trabalhava, Eu e Ele varrendo a rua. Ai quando foi um dia ele se, arrumou-se pra ir pra aonde esta o pai dele. Eu disse: "é meu filho, vá possa ser que lá você arruma emprego em Curitiba/PR". Ai ele fi mais a Francisca que se juntou-se com o pai dele. E lá ele trabalhava e sempre foi muito bom pra mim.
 Marlene disse ainda que Antonio Marcos saiu do Curitiba-PR e foi pra Goiás. Esta mãe passou 24 anos a procura de seu filho.
A dona Antonia Marlene Lopes Chagas do Conjunto Nossa Senhora das Graças no município de Solonópole no interior do Ceará está a procura de seu filho Antonio Marcos Lopes Bastos que não o vê desde treze anos de idade quando morava em Senador Pompeu-Ceará e trabalhavam varrendo a rua, e hoje ele tá com 40 anos e já é pai. O último contato por telefone foi em dezembro de 2016, afirma Dona Marlene.

Qualquer informações entrar em contato com Dona Marlene na Rua 03, casa 16, bairro: Conjunto Nossa Senhora das Graças, CEP: 63.620-000, Solonópole-Ceará.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário